Topo

O céu desceu ou fomos nós que subimos?

Ah, o que dizer desse final de semana? Foram 3 dias de Festividade do Coral Louvores de Sião em comemoração ao seu aniversário!

O tema estava localizado em Salmos 112.1 que diz: “Aleluia! Bem aventurado o homem que teme ao Senhor e se compraz nos seus mandamentos.” A primeira parte do versículo diz: “Aleluia!” ou “Louvado seja Deus”! Nosso coração estava como o do salmista, cheio de gratidão à Deus  e regozijando por sentir o cuidado de Deus com o seu povo.

Momentos de adoração, alegria, em que Deus se fez presente e manifestou poderosamente a sua glória. Houve momentos em que não sabíamos se o céu havia descido ou se nós havíamos subido, o barulho dentro da congregação era como o “barulho de muitas águas”!

Fomos edificados mais uma vez. Aleluia! E como ouvimos no sábado:

Quisera eu que todos pudessem sentir o que é o Poder de Deus porque em palavras é impossível explicar.

Agradeço a Deus pelo tempo de comunhão em sua casa e aproveito para agradecer pela vida de cada componente do coral e de seus líderes: Eliane Leandro, Willian Cardoso e Cássia Veslam. Que Deus capacite vocês cada dia mais nesse ministério tão perseguido que é o Louvor mas tão abençoado por Deus, lembrando que Toda a Glória pertence à Ele mas vocês são instrumentos da manifestação dessa Glória! É como ouvimos no sábado:

Parabéns Coral Louvores de Sião, Deus vos Abençoe!

Ouçam esse louvor cantado pelo Coral: Sou Feliz – Orquestra e Coral Louvores de Sião

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.