Topo

Ilía, a fragrância Natura de sucesso internacional agora no Brasil!

A Natura traz uma nova fragrância para o Brasil, mas que já é sucesso na América Latina: Ilía!

A gente sabe que por traz de cada lançamento, seja ele cosmético ou não, existe um estudo minucioso com pesquisas e testes de público para avaliar se esse produto reflete algo na vida das pessoas ou não.

Ilía reflete a mulher contemporânea. Aquela que é forte e guerreira mas também é doce e carinhosa. Os Acordes florais são os elementos que tornam a fragrância de Ilía única e exclusiva.

“Exuberante e delicada, a fragrância reflete a dualidade da mulher atual, através de ingredientes como a força do Patchoulli e a doçura da Vanilla.” explica Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

A fragrância traz uma intrigante dupla de impressão: captura a intensidade e o magnetismo da feminilidade em um buquê de floral branco e complexo adocicado, em contraste com a delicadeza e a exuberância das notas frescas frutadas.

O design do frasco equilibra uma fusão de linhas retas e curvas que percorrem as faces da mulher que busca se aprimorar de forma contínua.

Ilía é uma co-criação da perfumista da Natura, Veronica Kato, e dos perfumistas Christophe Raynaud e Alexandra Kosinsk, da Givaudan, de Paris. “Com uma aura luminosa de pomelo rosa e frutas vermelhas, Ilía apresenta uma rica combinação de flores como frésia, muguet, jasmim transparente e gardênia, envolvidas por um complexo adocicado de baunilha e fava tonka, com toques ambarados e musk”,  define Verônica Kato.

Assistam o vídeo de lançamento de Ilía e encante-se com esse sucesso que já é internacional!

Esse lançamento já está à venda na Rede Natura! Clique aqui e saiba mais!

Se você está buscando um presente sofisticado para impressionar, Ilía é a escolha certa!

Essa foi a Dica de hoje, espero que tenham gostado!

Perfumes florais não são minha preferência, gosto dos amadeirados orientais. E você, qual classe olfativa de perfumes que mais gosta? Compartilhe conosco!

Um grande beijo e até a próxima!

 

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.