Topo

Feliz Aniversário pra mim!!!

Ontem foi meu aniversário. 20 de dezembro de 1980, dia que Deus escolheu pra que eu viesse ao mundo.

Parto difícil, nasci em casa e estava com duas circulares do cordão umbilical no pescoço. Já nasci vivendo milagre porque ainda hoje, com toda tecnologia, esse assunto é tratado com cuidado, imaginem a 36 anos atrás, em casa, sob cuidados de uma parteira…

A parteira que veio ajudar a minha mãe era evangélica assim como minha vó, minha mãe estava afastada dos caminhos do Senhor. E Deus teve misericórdia! Tudo porque Ele já tem planos para nós desde o ventre de nossa mãe, e eu entendi bem essa verdade!

Nasci 5 dias antes da data em que se comemora o nascimento de Jesus. Acho que isso explica um pouco esse meu jeito festivo e alegre de ser, pois juntos com os fogos comemoravam o fato de eu estar viva e bem.

Eu posso dizer que sou uma pessoa privilegiada. Privilegiada porque tenho uma família maravilhosa, porque tenho um marido maravilhoso, porque tenho filhos que são jóias preciosas na minha vida, porque tenho amigos de verdade (não esses de fachada sabe! Os meus são de verdade), porque estou cercada de pessoas que me amam.

Tudo isso porque eu mereço? De modo algum!

Tudo isso porque eu tenho Cristo e é Ele quem faz toda a diferença na minha vida. É através Dele que eu consigo diferençar e dar valor ao que é realmente importante. É através Dele que eu aprendi a amar de verdade, um amor sem fingimento. Aprendi a ser feliz mesmo não tendo nada! Minha alegria e minha felicidade estão em Cristo, Naquele que pode suprir todas as minhas necessidades! Por Ele somos transformados em pessoas melhores, conseguimos valorizar pessoas ao invés de coisas.

Passei por muitas aflições, adversidades, muito choro e dificuldades. Como o apóstolo Paulo aprendi a ter bonança e a padecer necessidade, aprendi a respeitar a opinião dos outros mesmo quando são totalmente diferente das minhas, aprendia rir quando queria chorar e principalmente a ser grata por tudo aquilo que tenho, e acreditem, tenho muito mais do que mereço!

O salmista Davi faz uma pergunta a si mesmo e eu, quase todos os dias, refaço a mesma pergunta: “Que darei ao Senhor por tantos benefícios que me tem feito?” Impossível pagar. Mas posso retribuir!

Ontem minha avó fez um jantar para comemorarmos o meu aniversário e a palavra que ela leu para a nossa meditação foi: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.” Isaías 64:4 Logo após cantamos um louvor em agradecimento ao Senhor e pudemos nos alegrar em sua presença!

Que eu possa retribuir todo esse amor e cuidado de Deus sendo grata a Ele por tudo o que tem feito por mim e pela minha família. Me deixando ser usada para cumprimento dos Seus propósitos e que eu possa glorificar o Seu nome em toda a minha maneira de viver!

Obrigada Senhor por mais um ano de vida e pelas pessoas que me cercam, pois são verdadeiros presentes do Senhor pra mim! Muito obrigada!!!

Família Mulher e Tudo Mais

 

 

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.